Personalize Seu Look

Um dilema para muitas mulheres é personalizar seu look, pois, sempre tem aquela duvida: será que vai combinar comigo? Será que não é grande ou pequeno? Devido a esses dilemas temos que levar em conta alguns aspectos importantes como:biotipo de quem vai usar, roupas e ocasiões. Assim poderá chamar a atenção que o seu acessório está combinando com você, na sua roupa, mesmo que você esteja usando uma bijuteria ou algum tipo de artesanato. Personalize seu look:
Look das famosas

Biotipo
Para quem tem cabelos curtos adote brincos menores e sem muito volume e para quem tem cabelos compridos adote brincos grandes com volume, pois o cabelo cobrirá parte. Cuidado para a tonalidade do brinco não “brigar” com a cor do cabelo, principalmente se os fios forem ruivos. 
Brincos de argolas combinam com todos os rostos mas já os brincos compridos alongam o rosto desfavorecendo quem tem o rosto comprido.
Para rosto mais oval o recomendado é brincos redondos ovais e largos, evite brincos estreitos com elementos pendurados. Já no rosto quadrado brincos grandes, dominantes e evite brincos pequenos redondos ou quadrados. O rosto fino brincos simples ou em forma de candelabro, evite brincos muito compridos.
Pessoa que tem pescoço longo ou fino adote colares mais justo ao pescoço e brincos longos ou volumosos, evite colares longos. 
Já para quem tem pescoço curto ou grosso é o contrário, colares longos que criem um "V" e brincos delicados, evite coleiras e gargantilhas, brincos longos e volumosos.
Pouco busto adote os colares que terminem na altura do busto enquanto busto avantajados colares compridos, evite os curtos com muitas voltas.
Já os braceletes e pulseiras vão de acordo com os braços, se são grossos e curtos pouca pulseiras, prefira as soltinhas, de argola, por exemplo, e evite braceletes e relógios largos assim como muita pulseiras. Se forem finos e compridos pulseiras finas e médias evitando bracelete, pulseira e relógio estreitos ou grandes se seu braço for muito fino.
As mãos e seus anéis se forem finas: anéis pequenos, mãos grandes: anéis maiores com pedras grandes. Não se esqueça das unhas para isso, pois é um requisito básico para o destaque das mãos e anéis. 
Como combinar
Como usar e combinar?
De dia brincos pequenos; a Noite pedem-se brincos mais brilhantes, mais trabalhados, com pedras ou cristais, ouro ou prata.
Procure combinar os brincos com os colares, independente de serem conjuntos ou não. Se estiver usando um colar imponente, use brincos pequenos ou nem use.
Os colares pequenos e médios podem ser usados diretamente na pele, mas já os colares longos acompanham o decote ou se destacar no tecido da roupa. 
Cordão muito decorado pede blusas com poucos detalhes. O modelo em forma de Y alonga pescoço e colo, é o melhor para as mais “cheinhas”.
Pulseiras grossas sozinhas, ou seja, use sem relógio, acompanhadas de anéis já as finas poderão ser usada com relógio (veja as condições do seu biotipo) e anéis na outra mão caso queira. Cuidado ao usar pulseiras que balançam e fazem barulho quando você mexe os braços ou escreve! 
Ao apostar nos anéis escolha pulseiras e acessórios delicados.  O ideal é usar um anel em uma mão e a pulseira na outra.
Muitos anéis podem “pesar” a produção. Prefira usar um que chame atenção e, no máximo, mais um que seja uma aliança ou modelo discreto. Harmonize as mãos entre tamanho, unhas e tonalidade do esmalte e largura dos dedos para saber qual anel usar!
Como Combinar

Com isso temos que ver um item bastante importante que são As Roupas. Como combinar acessórios e as roupas? Qual deles deve ser o protagonista do look. Mas não é tão fácil assim combinar as joias com as roupas e na maioria das vezes, o conjunto é que faz tudo ficar harmonioso e elegante. Tome cuidado com os colares na hora da produção para não estragar tudo e desvalorizar o look. Ouro e prata combinam com tudo!
Lembre-se que não são legal muitas peças ao mesmo tempo, poderá estar parecendo uma arvore de natal!
Esqueci alguma coisa? Comente ou mande uma mensagem pelo "Contato"

Nosso produto:

Fonte: Aracelicaires
             Como combinar acessório com seu tipo físico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgadores