Imagem Folheados - Oportunidade de Trabalho

A Imagem Folheados possui uma oportunidade de trabalho rentável. Com uma vasta linha de bijuterias folheadas a ouro e prata. São produtos bastante procurados e com preços muito acessíveis.
A maior parte dos nossos clientes são lojistas e sacoleiras que compram por atacado para poder revender e quase sempre retornam ao nosso site para comprar novamente. Por isso a procura pelos nossos produtos tende a crescer cada vez mais. Não fique fora dessa!

Um programa de negócios simples, fácil de participar e com inscrição gratuita, que pode trazer ótimos resultados financeiros tanto para quem é Cliente (revendedor dos produtos Imagem Folheados) como para quem quer ter um negócio de marketing de rede como Afiliado pois, todos clientes indicados por você geram comissões continuas, todas as vezes que comprar pelo site. O Cliente ou revendedor que se inscrevem por sua indicação será a pessoa que gosta de revender folheados diversos, em casa, na sua loja, nas reuniões familiares ou amigos (venda direta). O Novo Afiliado irá ganhar comissões sobre as vendas posicionados em até 5(cinco) níveis abaixo de você (venda indireta). Por isso trata-se de um sistema que possui uma das melhores comissões já pagas por programas de afiliados no Brasil com duas maneiras distintas de você lucrar com nosso sistema. Pode comparar com outros programas semelhantes e poderá constatar o que estamos dizendo.

Pelo pouco tempo que tenho como afiliado tenho tido respostas bastante positivas já tendo um retorno em dinheiro das compras que os Clientes da minha rede tem feito, isso tudo graças a uma estratégia que tracei em divulgação nas Redes Sociais como Facebook e Twitter assim como nos Classificados Grátis.
No Facebook consegui através de informações no Google de Grupos de trabalho pela internet (pessoas que formam um tipo de fan page como Grupo) onde pude divulgar constantemente o programa de negócios Imagem convidando pessoas.
Nos Classificados Grátis encontrei também uma grande forma de divulgar o negócio e pelas listas que me passaram de várias empresas do ramo na internet pude fazer uma propaganda em massa.
Uma forma também bastante forte que encontrei para alavancar esse negócio foi anunciar no Google Adwords, precisa ter um e-mail do g-mail somente e confeccionar um pequeno anuncio que será visto nos cantos direito quando alguém consulta o Google. Isso tudo aprendi com os vários exemplos que você poderá estar encontrando por lá como, cursos em vídeos e blogs do assunto, vale a pena!

Os planos Imagem Folheados são:

VENDAS DIRETAS - Indicando novos clientes através de seu código de afiliado você ganhará comissões de 10% sobre a 1ª compra destes clientes e 5% (comissão perpétua) sobre todas as outras compras posteriores realizadas por estes clientes INDEFINIDAMENTE.

VENDAS INDIRETAS - Você também pode indicar novos afiliados formando assim sua Rede Downline. Indicando novos afiliados através de seu código de afiliado, você ganhará comissões até o 5º nível de indicação como mostrado no link abaixo. Você ganha 4% sobre as vendas de afiliados diretos (1º nível); 2% sobre as vendas de afiliados indiretos (2º nível); 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (3º nível); 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (4º nível) e mais 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (5º nível). Nosso sistema possui uma das melhores comissões já pagas por programas de afiliados no Brasil. Pode comparar com outros programas dos sites e portais mais famosos que você constatará o que estamos dizendo. Há duas maneiras distintas de você lucrar com nosso sistema.

Vejam nesse link  mais detalhes e opte pelo que melhor te encaixa para esse trabalho e tenha um resultado bastante satisfatório nessa complementação de sua renda mensal!

E se depois disso você se interessou e quer investir nesse programa, veja abaixo:

Cliente:

  1. Acesse http://brvirtualnegocios/imagemfolheadoscliente
  2. Clique em Cadastro no menu superior
  3. Preencha os dados solicitados
Afiliado:
  1. Acesse http://brvirtualnegocios/imagemfolheadosafiliados
  2. Leia atentamente as informações contidas nesse link.
  3. Clique em "Afiliar-se Já"  
  4. Preencha os dados solicitados

 

Divulgadores