A Empresa Imagem Folheados


A Empresa Imagem Folheados pertence à Isis Indústria e Comércio de Bijuterias Ltda CNPJ: 02.970.885/0001-87 a qual é especializada na fabricação de folheados dos mais diversos tipos e modelos.
Fundada em 1999 e desde então expandindo seu comércio para os principais centros comerciais do Brasil.
Com uma visão para o futuro em 2002 foi criado um novo, moderno e eficaz meio de distribuição, onde pode-se expor nossos produtos de forma organizada e ao mesmo tempo atender a pedidos quase que instantaneamente.
Hoje, as vendas são na maioria feitas online com entregas programadas e a Imagem Folheados está no E-Bit como loja Ouro pela sua reputação nos critérios de avaliação.
Este novo meio de distribuição iria revolucionar tudo o que já havíamos construído, pois os produtos seriam vistos em todos os cantos do nosso Brasil, inclusive no exterior. Os clientes não seriam mais apenas distribuidores e atacadistas, pois os produtos seriam distribuídos para revendedores e lojistas,  tornando mais acessíveis. Foi então que se criou a IMAGEM FOLHEADOS, uma loja virtual versátil e com uma variedade enorme de produtos de grande aceitação no mercado.

MISSÃO:
Hoje a Imagem Folheados com um carteira de milhares de clientes, os quais têm acesso a produtos de qualidade e bom preço, pois além da comodidade de se comprar pela internet, todos podem agora comprar diretamente da fábrica, o que reduz drasticamente o preço de revenda. 
A EmpresaNão precisando de absolutamente nada para investir nem a necessidade de  adquirir nenhum programa, site e nem conquistar um número mínimo de participantes para poder estar nesse negócio a Imagem Folheados oferece duas opções lucrativas de se ter uma renda extra a partir de casa:

1. Revenda dos seus produtos.

2. Rede de afiliados!

que explico mais a frente em outras postagens.

PRODUTOS:
Produto: Nossa linha de produtos é composta de peças folheadas a ouro e prata, nas linhas de:  brincos, anéis, pingentes, pulseiras, gargantilhas, conjuntos, tornozeleiras, piercings e tudo mais no que se refere a Semi Jóias.



FORMAS DE PAGAMENTO:

CARTÕES DE CRÉDITO

 

BOLETO BANCÁRIO ON-LINE  ou

DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA



Mais informação e outras formas de pagamento verifiquem no Link do Site

SEGURANÇA:
A Imagem Folheados permite que você realize sua operação de compra e forneça seus dados pessoais em um ambiente de absoluta segurança. O processo garante que seus dados sejam transmitidos criptografados. Temos compromisso de fidelidade com nossos clientes e nos comprometemos a não divulgar sem autorização os dados fornecidos. Para garantir o sigilo de suas informações, utilizamos o protocolo SSL (Security Socker Layer), em certificado digital emitido pela Equifax Secure Certificate Authority, fornecedora de soluções para comércio eletrônico.
A Equifax Secure Certificate Authority é um provedor global de certificados digitais, sendo uma grande autoridade em certificação para Internet e conta com um vasto percentual do mercado mundial em SSL.
CONFIE! AQUI É SEGURO!
 CADEADO DE SEGURANÇA
Este é um dos indicativos de segurança do site Imagem Folheados para sua segurança na hora de sua compra, principalmente com cartão de crédito. O cadeado poderá estar  na barra inferior ou na barra superior do navegador seu (dependendo da versão) quando você estiver passando dados confidenciais.

CONFIDENCIALIDADE:
Os dados passados a nós, serão armazenados em nossos servidores fora do ambiente web, impossibilitando o ataque de hackers, para garantir-lhes segurança e confidencialidade. Usaremos os cadastros para enviar malas diretas dinâmicas para os usuários que optarem em receber informações de promoções pelo seu e-mail. Os dados não serão utilizados para outros fins e muito menos para serem vendidos a outras instituições.

Os processos internos foram elaborados com o intuito de minimizar as possibilidades de manipulação de informações referente aos clientes, sendo estas apenas processadas por pessoal altamente qualificado e de alto cargo na organização.

Video de como comprar na Imagem Folheados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgadores